Suporte de TI

Suporte de TI

Atualmente, a tecnologia é essencial para o crescimento de qualquer empresa. Mais do que nunca, os dados são o grande patrimônio das corporações. Mas não são todas que têm condições de comportar um departamento interno de TI.

Suporte Técnico TI para Empresas - Outsourcing de TI

Com a TopxNET sua empresa tem à disposição especialistas, processos e ferramentas que a trazem para o que de melhor a tecnologia oferece hoje, cuidamos de toda a sua estrutura melhor custo-benefício para garantir que sua empresa não pare. Tenha a disposição Administradores de Rede, Coordenação de TI, Analistas e Técnicos.

NÚMEROS

TopxNET

Mais de 8000
Clientes Satisfeitos
Mais de 600
Projetos Concluídos
Mais de 300
Colaboradores
100 %
Aprovação
Suporte de TI

Help Desk

Não permita que problemas como falta de comunicação, lentidão do sistema ou falhas nos equipamentos de informática atrapalhem o desempenho dos seus negócios tenha uma central de suporte para resolver problemas técnicos de informática ligados ao dia a dia dos usuários. Para os Sistemas Operacionais Windows, Apple e Linux.

Vantagens:

  • Atendimento Remoto.
  • Central única para envio das demandas de TI.
  • Equipe especializada para dar o melhor atendimento para o usuário.
  • Resposta rápida para suas questões de microinformática.
Suporte de TI

Service Desk

Com o Service Desk, a TopxNET desempenha um papel ativo nas solicitações de mudança, manutenção de contratos de suporte de terceiros. Trabalhamos no gerenciamento de licenças de software e na assistência ao gerenciamento de problemas mais complexos de serviços, fornecedores, redes e servidores.

 

Vantagens:

  • Atendimento presencial e remoto.
  • Equipe especializada pronta para te entregar uma solução rápida.
  • Centralize a gestão dos seus serviços e softwares de em um só lugar.
Contato

Fale conosco