PABX Virtual

O MAIS COMPLETO PABX EM NUVEM

A TopXNET – Integradora 3CX apresenta um PABX IP baseado em software, que oferece uma solução com comunicações unificadas completas: o TopxCall. Com instalação, gerenciamento e manutenção mais ágeis do que a de um PABX tradicional,
 além de permitir atualizações constantes de tecnologia e serviços.

Negócio

Fechado

1

Formulário

de Implantação

2

Implantação

Realizada

3

Treinamento

de funções

4

Acompanhamento

(GO LIVE)

5

TUDO ISSO EM APENAS 15 DIAS!

Solução de Call Center Integrado

Os clientes desejam que suas chamadas sejam atendidas rapidamente. Eles esperam que você saiba quem eles são e o que foi dito da última vez que ligaram, sem serem transferidos várias vezes. A recompensa por fornecer uma experiência eficiente ao cliente – mais vendas, clientes satisfeitos e melhores avaliações!

  • Filas de chamadas - não perca essa chamada.
  • Gravação de chamadas e treinamento da equipe.
  • Verifique os níveis de serviço com relatórios.
  • Contact center integrado.

Solução Live Chat - Agentes Ilimitados

As estatísticas mostram que mais da metade de todos os clientes preferem conversar com alguém em tempo real! Instalar uma solução de live chat em seu site não só melhorará a satisfação do cliente, mas também aumentará as conversões de leads.

  • Eleve o chat para chamadas de voz ou vídeo com um clique.
  • Evite taxas mensais de um software de chat separado.
  • Evite administrar e aprender um sistema de chat ao vivo separado.
  • Inclui integração de mensagens com Facebook e SMS.

Videoconferência Integrada.

Imagine um software de videoconferência de nível empresarial que seja seguro, fácil de usar e gratuito. 3CX é uma solução de comunicação completa para empresas que oferece vídeo-chamada integrada. Isso significa que você não precisa usar aplicativos separados para vídeo. Se você estiver em uma chamada, um único clique convida os participantes a mudar para o vídeo – sem necessidade de planejamento futuro! Você pode participar de reuniões agendadas e ad-hoc diretamente de seu navegador sem instalar nenhum plug-in.

  • Totalmente integrado com o Webclient 3CX e apps móveis.
  • Mude para o vídeo durante uma chamada com um único clique.
  • Se de qualquer lugar e dispositivo; celular ou navegador da web.
  • Participantes entram pelo navegador. Sem apps ou contas.

Mais do que voz: Pronto para o Home Office.

Com o surto de coronavírus, sua equipe provavelmente está fazendo malabarismos com aplicativos de vídeo aleatórios e usando telefones celulares pessoais. E se você pudesse melhorar o atendimento ao cliente e torná-lo mais fácil para a equipe com uma central telefônica fácil de usar, tudo em um só – tudo ao mesmo tempo e ainda economizando dinheiro? Com a 3CX, você terá uma central telefônica completa, com todos os recursos – filas de chamadas, chamadas de vídeo integradas, conferência na web e muito mais.

  • Extensões do trabalho em apps iOS e Android para trabalho remoto.
  • Habilite sua equipe. Mantenha contato por vídeo, chat e telefone.
  • Integração CRM. Rastreie todas as informações do cliente.
  • Sem hardwares caros. Use a infraestrutura existente.

Comunicação empresarial fácil, intuitiva, com custo fixo mensal e muitas outras vantagens

 

Redução de Custo

A tecnologia da telefonia em nuvem utiliza a internet para fazer e receber ligações. Essa característica proporciona até 30% de redução de seu custo fixo em telefonia corporativa. Por ser um sistema de assinatura mensal fixa, sua empresa economiza, fala ilimitado e ainda conta com um sistema de telefonia completo.

 

Mobilidade e Ligações Ilimitadas

Atenda chamadas internas e externas de onde estiver. Coloque seu time em campo fazendo negócio e não perca nenhuma chamada importante. Proporcione mobilidade e ligações ilimitadas a um custo fixo mensal, com qualidade e garantia de funcionamento, onde quer que o usuário esteja (desde que haja conexão com a internet).

 

Portabilidade e Flexibilidade

Ao contratar a TopxNET, você faz a portabilidade do seu número atual, poupando sua empresa de problemas. Outra vantagem é que você fica livre para aumentar ou diminuir seu escopo a qualquer momento. Isso significa adicionar e remover usuários sem custo adicional.

 

 

Relatórios e Suporte

Acompanhe as estatísticas das comunicações realizadas, monitore os resultados e o trabalho remoto e tenha acesso a dados importantes, que vão gerar insights para o seu negócio e apoiar as tomadas de decisão. Tenha suporte em português, no Brasil, 24×7. Fique seguro de que seu sistema de telefonia será também uma importante ferramenta de trabalho.

 

SOLICITE UM ATENDIMENTO